comida

Os melhores brunches para comer a qualquer dia (e hora) da semana

Não precisa de esperar pelos sábados, domingos e feriados para se encher de iogurtes com granola, croissants, compotas e panquecas.

O brunch já deixou de ser um exclusivo dos sábados, domingos e feriados há muito tempo. Esta refeição faz agora das ementas de muitos cafés, pastelarias e restaurantes de Setúbal como se de um almoço ou lanche se tratasse. Há iogurte com granola, croissants, panquecas e compotas para pedir a qualquer dia e hora da semana.

Em Setúbal há vários locais para pedir um brunch sem hora marcada, para experimentar quando lhe der a fome. Ideal para os dias de férias em que se fica a dormir até mais tarde e não há horas para nada.

Da Baixa, à Avenida Luísa Todi, passando por Vanicelos e Bairro Santos Nicolau pode encontrar as mais espetaculares combinações de ovos mexidos, tostas, panquecas, bowls, smothies, iogurtes com granola, torradas e sumos naturais.

O Treze Urban Caffe tem brunches à medida para adultos (13€) e para miúdos (9€), na Na Pas de Quois as estrelas do brunch são as panquecas e no Decor & Salteado pode pedir o seu até à noite.

Carregue na foto para conhecer os melhores brunches de Setúbal.

 

tags: brunchs, ovos mexidos, panquecas, tostas

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal