comida

Os leitores da NiS decidiram: esta é a melhor pizzaria de Setúbal

12 espaços do concelho foram a votos. O resultado foi esclarecedor e, como prometido, revelamos-lhe o grande vencedor.
Concorda com a decisão?

No passado dia 18 de julho, segunda-feira, a New in Setúbal lançou um desafio aos seus leitores: eleger a melhor pizzaria de Setúbal. Uma semana depois, já temos uma vencedora clara. Como é habitual, escolhemos 12 pizzarias, das mais antigas às mais recentes. Apesar de serem todas diferentes, há uma coisa que as une: a pizza.

A votação começou no dia 18 de julho e terminou esta segunda-feira, 25 de julho. Os votos foram contados até esse dia e, esta terça-feira, 27 de julho, apresentamos-lhe os resultados.

A grande vencedora foi a Pizzaria Veneza com 43 por cento dos votos. Logo a seguir, no segundo lugar do pódio, ficou a Don Formozzini, que alcançou 22 por cento dos votos. Em terceiro lugar, ficou a Pizzaria Anexo, tendo conseguido atingir a marca dos 14 por cento na votação geral.

A NiS falou com o responsável pela pizzaria vencedora, que reagiu com algum espanto aos resultados. “Naturalmente, fico feliz. São mais de 20 anos neste negócio e é ótimo ter reconhecimento por parte dos clientes”, disse Marco Guerreiro.

Na mesma entrevista fizemos ainda algumas questões acerca das pizzas favoritas dos setubalenses. “As pizzas com mais saída são a de galinha com natas, bacon e cogumelos, camarão e a italiana, ainda que a minha favorita seja a Pizza à Casa”, acrescentou o dono.

Há pizzas mini, pequenas, médias e familiares. Os preços começam nos 6€. Pode visitar a Pizzaria Veneza na Avenida Rodrigues Manito 101B, de segunda-feira a sábado, do meio-dia às 14h30.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA