comida

Os fãs de queijo, pão e vinho não podem perder este festival gastronómico

Tome nota: 3, 4 e 5 de abril na Quinta do Anjo, em Palmela. São três dias para provar os melhores produtos da região.
Uma tentação.

Todos sabemos que a região de Palmela é famosa pelos vinhos e boa comida. Se gosta de queijo, pão e vinho, já pode começar a entrar em contagem decrescente para a feira que junta estas três iguarias típicas da região.

26.ª edição do Festival Queijo, Pão e Vinho chega a S. Gonçalo, freguesia da Quinta do Anjo, concelho de Palmela, nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta-feira, sábado e domingo). Os visitantes vão ter um fim de semana inteiro para provar os melhores produtos da região da Arrábida. 

O famoso queijo de Azeitão, vários queijos de ovelha, manteiga de ovelha, vinhos regionais, pão, fruta, mel e doces típicos da região são alguns exemplos daquilo que pode encontrar nos stands que vão estar por lá. O recinto vai ter ainda expositores de máquinas e alfaias agrícolas.

Para completar o programa, os restaurantes do concelho de Palmela vão criar ementas especiais à base de queijo. Para acompanhar todos as novidades da 26.ª edição do Festival Queijo, Pão e Vinho, pode consultar o site da Câmara Municipal de Palmela.

tags: Festival do Queijo Pão e Vinho, gastronomia regional, palmela, Quinta do Anjo

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal