comida

O novo gelado da Santini parece um iogurte caseiro e sabe a torta de Azeitão

É servido num boião, algo que não é típico da marca portuguesa. Também pode provar os semifrios de avelã e nata neste formato.
É para os fãs das tortas.

Em 2017, a Santini lançou um gelado com sabor a de bola de Berlim que conquistou todos aqueles que o provaram e que rapidamente esgotou. Desde aí que se tornou num sabor de edição limitada, sendo disponibilizado esporadicamente em datas especiais. A marca pretende repetir este sucesso com a mais recente novidade com sabor a torta de Azeitão. É vendido em boiões de 120 ml, uma embalagem original e pouco comum no universo Santini. Custam 4,50€.

Os clássicos semifrios de avelã e nata, outras das propostas com imensos fãs, também estão disponíveis neste formato durante o verão. Além destes novos sabores, os bestsellers da marca, como o de meloa, morango, melão e laranja continuam a estar disponíveis nas lojas. Se procura algo ainda mais fresco, opte pelos de limão ou marabunta. A Santini tem lojas em Cascais, Carcavelos, Belém, Chiado, Telheiras, Oeiras, Amoreiras, Docas, Porto, Faro e na Aldeia de Juso. Carregue na galeria e anote as gelatarias em Lisboa que tem mesmo de conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA