comida

O novo conceito mais saudável do H3 já chegou a Setúbal

O Café 3 abriu no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, no Centro Comercial Alegro Setúbal. É o sexto espaço da marca.
Uma opção mais light.

Da próxima vez que for jantar ao Centro Comercial Alegro Setúbal vai encontrar uma novidade na zona da restauração. No antigo espaço do Slow, da marca de hamburguerias H3 abriu o Café 3, a nova opção mais saudável do grupo.

O restaurante no segundo piso do shopping foi inaugurado no dia 21 de fevereiro, quinta-feira e oferece um conceito de cozinha mais saudável. Tal como o Slow, a ementa conta com carnes cozinhadas a baixas temperaturas, saladas, opções vegetarianas, superalimentos, sandes e sopas.

Há várias saladas, desde 7,95€ com a bebida e copo de sopa incluídos. Pode optar por exemplo pela asiática (alface, espinafres, molho asiático, cogumelos, legumes e coentros), bulgur (bulgur, beterraba, maçã, rúcula, legumes, molho de iogurte, azeite e limão) ou a de húmus (alface, espinafres, legumes, húmus, molho de iogurte e sementes de abóbora).

Se preferir também há sandes de porco barbecue, rosbife, cebola e queijo e rosbife à italiana por 5,95€ (bebida e um acompanhamento). Para acompanhar pode optar por batatas fritas, salada com tomate, arroz thai, bulgur ou esparregado e as bebidas são limonada ou chá gelado.

O Café 3 do Alegro Setúbal passa a ser o sexto espaço da marca. No total existem outros restaurantes em Lisboa, como nas Amoreiras Shopping Center, El Corte Inglés, Strada Outlet, Oeiras Parque e Alegro Alfragide.

Se quiser continuar a saborear as especialidades de carnes do Slow, o restaurante Café 3 mantém alguns dos pratos. Não se esqueça que sempre que fizer compras em espaços do grupo acumula pontos na aplicação da marca e pode ganhar uma refeição grátis.

tags: Café 3, centro comercial alegro setúbal, cozinha saudável, H3, novidade nis