comida

Neste workshop vai aprender receitas saudáveis para os miúdos

A sessão sobre lancheiras é este domingo, 5 de janeiro, no Anticafé Choco Louco — Clube Social. Já se pode inscrever.
Para ajudar a preparar o regresso às aulas.

Lembra-se de quantas vezes já tentou dar vegetais aos miúdos e eles torcem o nariz? Bem sabemos que este cenário é muito comum em várias famílias, não só na hora das refeições, mas também na escolha dos alimentos para pôr nas lancheiras dos mais novos. 

Há que pensar em receitas equilibradas, mas acima de tudo que os miúdos gostem. E é a pensar nestes casos, que está marcado um workshop de lancheiras saudáveis. A sessão para pais e filhos é este domingo, 5 de janeiro, no Anticafé Choco Louco — Clube Social, entre as 16 e as 18 horas.

Durante a formação, conduzida por Eva Machado, licenciada pela Escola Superior de Gestão e Saúde, os participantes vão receber algumas noções de alimentação saudável e dicas para lanches deliciosos, além de poderem provar as receitas. O valor da inscrição é de 20€ (adulto + miúdo) e inclui o e-book 50 lancheiras by Healthy Bites.

A sessão é limitada a 15 lugares e já se pode inscrever no próprio evento do Facebook. Para saber mais informações, também pode enviar um email para sededochoco@nullanticafe-choco-louco.pt ou ligar para os números 935 956 566/265 102 463.

O Anticafé Choco Louco — Clube Social fica na Rua dos Almocreves, no centro da Baixa. O espaço tem serviços de co-working, jogos de tabuleiro, cross-booking e aluguer de sala para eventos e palestras. O conceito russo de anticafé baseia-se nas horas em que se está no espaço e não no consumo obrigatório comum na maioria dos cafés. 

tags: Anticafé Choco Louco — Clube Social, Healthy Bites, lancheiras saudáveis, miúdos, setúbal

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal