comida

Neste workshop vai aprender a perder peso com a ajuda da dieta paleo

A sessão, conduzida pela chef Marta Simões é a 9 de novembro, na mercearia Vaidade Boémia.
A chef garante que não precisa de passar fome. Foto: Na Caverna da Marta.

Prepare-se, porque vem aí mais um workshop paleo, onde vai conhecer algumas dicas sobre alimentos, que pode comer para perder aqueles quilinhos a mais. No final, pode provar as receitas confecionadas. A sessão Paleo-Perder Medidas, conduzida pela chef Marta Simões está marcada para o próximo dia 9 de novembro, sábado, às 10 horas na mercearia gourmet Vaidade Boémia.

O valor por pessoa são 25€ e já se pode inscrever. Os participantes têm direito a um voucher com desconto para usar na loja. Para mais informações e inscrições, deve enviar um email para eva_crispim@nullhotmail.com.

Marta Simões é especialista em receitas paleo, empresária, health & wellness coach, instrutora de Nirvana Fitness, praticante de mindfulness e gestora do site de saúde e bem-estar, Na Caverna da Marta. Segundo a chef, o objetivo do blogue é que “as pessoas adquiram ferramentas, que lhes permitam fazer melhores escolhas, com a ajuda de receitas saudáveis e inspiradas em ingredientes paleo, sem fundamentalismos”.

Um estilo de vida saudável é a base da dieta paleo. Além de ser uma alimentação feita sempre com produtos cem por cento frescos, sem glúten e lacticínios, o modelo inspirado no paleolítico recomenda, como complementos, uma atividade física regular e uma média de oito horas de sono por noite.

tags: Na Caverna da Marta, redução de medidas, setúbal, Vaidade Bóemia, workshop paleo