comida

Neste workshop vai aprender a fazer receitas super saudáveis

A sessão de cozinha paleo está marcada para 5 de outubro, na mercearia Vaidade Boémia. As inscrições estão abertas.
O evento é organizado pelo site Na Caverna da Marta.

O final das férias é a altura ideal para repensar os nossos hábitos alimentares e adotar um estilo de vida mais saudável. No próximo dia 5 de outubro, sábado, vai poder aprender várias dicas sobre como comer melhor, no Workshop Paleo Reeducação Alimentar Consciente. A sessão de showcooking é na mercearia gourmet Vaidade Boémia, na Rua Antão Girão (Baixa comercial), entre as 10 e as 13 horas.

O workshop vai ser conduzido pela bloguer Marta Simões, especialista em receitas paleo, empresária, health & wellness coach, instrutora de Nirvana Fitness, praticante de mindfulness e gestora do site de saúde e bem-estar, Na Caverna da Marta.

Segundo a chef, o objetivo é que “as pessoas adquiram ferramentas, que lhes permitam fazer melhores escolhas. As receitas são sempre criadas a pensar numa alimentação saudável e inspiradas em ingredientes paleo, sem fundamentalismos”.

O valor é de 25€ por pessoa. Se quiser participar, tem até 3 de outubro, quinta-feira, para se inscrever, através do mail nacavernadamarta@nulloutlook.com. As receitas, que vão ser confecionadas e que vai poder provar serão bowls doces e salgadas, crepes doces e salgados, bolo, entre outras iguarias.

Um estilo de vida saudável é a base da dieta paleo. Além de ser uma alimentação feita sempre com produtos frescos, sem glúten e lacticínios, o modelo inspirado no paleolítico recomenda, como complementos, uma atividade física regular e oito horas de sono por noite.

tags: bowls, inscrições, Na Caverna da Marta, receitas saudáveis, Vaidade Bóemia, workshop paleo