comida

Neste workshop vai aprender a fazer comida vegetariana — a entrada é livre

A chef Joana Oliveira vai partilhar algumas receitas fáceis de preparar em casa.
A sessão vai mostrar que as refeições saudáveis podem ter muito sabor.

Muitas vezes, a comida vegetariana é associada a pratos sem sabor ou de dieta. Mas não tem que ser assim, podemos fazer uma alimentação mais saudável, com os ingredientes de que gostamos mais e de uma forma rápida e simples. 

Por isso, se está com falta de ideias para receitas fáceis de preparar em casa, temos uma sugestão para si. A chef de cozinha Joana Oliveira vai dar um workshop de comida vegetariana, que decorre no próximo dia 26 de setembro, sábado, no espaço exterior da Casa do Largo, a partir das 16h30. 

A participação é gratuita, mas vai ter de inscrever num formulário online. A idade mínima de participação é de 16 anos e a sessão só poderá ter, no máximo, 15 pessoas por causa das restrição da pandemia de Covid-19. 

Joana Oliveira é a chef de cozinha do restaurante Bloomy Market, no Mercado do Livramento. Nos últimos cinco anos trabalhou em Design, que é a sua área de formação, numa empresa de superalimentos. “Ao trabalhar nesta empresa, fiquei fascinada pelo universo da comida vegetariana e vegana e decidi apostar neste tipo de cozinha. A minha ideia é servir refeições nutritivas e saborosas, sempre com produtos frescos e biológicos”, conta à New in Setúbal. 

tags: Bloomy Market, comida vegetariana, Joana Oliveira, receitas, workshop

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal