comida

Mourinho é a estrela do novo anúncio da Uber Eats — mas só quer uma equipa para treinar

A nova campanha da UberEats junta o treinador com a filha Matilde e muitas outras caras portuguesas.
A campanha “pede quase quase tudo”.

O Special One está sem clube e, com tanto tempo livre em mãos, acabou mesmo por arranjar outro trabalho: o de protagonista da nova campanha publicitária da Uber Eats. A campanha “Pede Quase Quase Tudo” foi lançada a 15 de maio e já substituiu os rumores da possível ida para o Fenerbahçe pelo próximo jantar do treinador. Mas o treinador não é a única cara conhecida.

Matilde Mourinho é quem coloca a questão ao pai. E o pai responde de forma honesta: se dá para pedir tudo, dá para pedir uma equipa para treinar? A partir daí, seguem-se uma série de perguntas feitas por várias celebridades nacionais.

Da astróloga Maya, passando pela Miss Portugal Marina Machete ou pelo ator e coreógrafo Cifrão, não esquecendo a cantora Bárbara Tinoco. A ideia da campanha passa por “reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar”, afirmam em comunicado. Noutros países, a versão da publicidade contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, sempre com uma forte vertente humorística.

“Para mim, foi um projeto especial porque, apesar de já ter feito uma campanha com o meu filho, esta foi a primeira campanha com a minha filha. E, em Portugal, o que é muito especial para nós”, explica Mourinho.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Uber Eats Portugal (@ubereats_pt)

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA