comida

Moinho de Maré da Mourisca recebe ciclo de degustações comentadas

As sessões decorrem aos sábados e incluem provas de vinhos e conservas gourmet.
É obrigatória a inscrição.

O Moinho de Maré da Mourisca, na Herdade da Mourisca, vai receber um ciclo de degustações comentadas durante o mês de outubro. As sessões decorrem sempre aos sábados, às 14h30 e às 16 horas, e o objetivo é revelar os segredos de alguns produtos gastronómicos e vínicos da região.

A próxima sessão marcada para o dia 17 vai contar com a participação do enólogo da Adega Camolas, António Manuel Sanches, que irá comentar uma prova de vinhos distinguidos nos últimos anos em concursos nacionais e internacionais. A entrada custa 10€ e inclui a oferta de duas garrafas da adega e de um brinde surpresa. Para participar tem de se inscrever online, até ao dia 15 de outubro, quinta-feira. 

As Conservas Belmar estão em destaque na sessão do Moinho ComProva a realizar no dia 24, com Afonso Rocha, da GrowOut Investimentos, a contar a história da Belmar e a partilhar algumas conservas gourmet. Neste caso, os participantes têm direito a quatro conservas e um brinde surpresa. As inscrições para a sessão com as Conservas Belmar devem ser feitas até ao dia 22, quinta-feira, através do formulário disponível online

O último sábado de outubro, a 31, reserva um encontro com a Fernão Pó Adega Winery, com o enólogo João Palhoça a comentar vinhos referenciados produzidos a partir de vinhas distintas. Inclui a oferta de duas garrafas da adega e de um brinde surpresa.

Os interessados em participar nesta sessão com a Fernão Pó Adega Winery devem fazer a inscrição até ao dia 29, quinta-feira, no site do Visit Setúbal. Por causa das medidas de contenção da pandemia de Covid-19, a participação nas sessões do Moinho ComProva está limitada a um máximo de dez pessoas, sendo que é obrigatória a inscrição em todos os eventos. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA