comida

Mercado da Aldeia junta os melhores produtos da região na Quinta do Anjo

A próxima edição acontece este sábado, 15 de agosto. Há vinhos, queijos, pão, doçaria e frescos.
O mercado está aberto das 8 às 13 horas.

Até ao final de setembro, aos sábados de manhã pode aproveitar para fazer as suas compras de fim de semana no Mercado da Aldeia. Vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e peças de artesanato são alguns dos produtos que vai encontrar no espaço ao ar livre, no largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo, entre as 8 e as 13 horas. 

A iniciativa quinzenal organizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e com o apoio da ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida, pretende apoiar os produtores locais e dinamizar o comércio da região, no contexto da pandemia da Covid-19. 

O mercado respeita as regras recomendadas pela Direção-Geral da Saúde para conter a propagação do novo coronavírus. As bancas de produtores estão distanciadas, é feito o controlo do acesso dos consumidores, sendo obrigatória a desinfeção das mãos e o uso de máscara de proteção individual. 

Além deste sábado, 15 de agosto, o mercado vai realizar-se nos dias 29 de agosto, 12 de setembro e 26 de setembro. Para saber mais informações, pode consultar o site da Câmara Municipal de Palmela. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA