comida

McDrive, McCafé e parque infantil: saiba tudo sobre o novo McDonald’s do Monte Belo

O quarto spot da cadeia na cidade abre ao público a 9 de julho. Há mais de 250 lugares sentados e ainda serviços de tecnologia.
A espera terminou.

Foram milhares de pessoas que passaram no terreno — que antes serviu de estacionamento e de exposição ilegal para venda de carros — junto à Estrada de Algeruz e se perguntaram sobre o que seria ali construído. Depois de ser revelado que se tratava do novo McDonald’s da cidade, no Monte Belo, a próxima questão foi quando ia abrir e como seria o espaço. Pois bem, nós já temos todas as respostas para os curiosos.

O quarto spot da cadeia abre ao público esta terça-feira, 9 de julho. Esta loja junta-se ao restaurante do Alegro Setúbal, da Avenida Luísa Todi e ainda o McDonald’s ao lado do Continente Bom Dia Setúbal Variante. Agora, o cenário mudou.

O novo restaurante, que é o 204.º do País, está situado “numa zona de franco crescimento da cidade”, explica a marca. Vai ter serviço McDrive, com duas pistas de acesso, “permitindo um atendimento ainda mais rápido e uma maior conveniência aos seus clientes”. Há 156 lugares sentados e 96 na esplanada, com uma Playland, para os miúdos se entreterem.

Quanto ao estacionamento, dispõe de 44 lugares, três dedicados a famílias, três para mobilidade condicionada, dois para pedidos mobile — o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na aplicação e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante — e dois para carregamento elétrico. Uma outra novidade é que vai ter McCafé, “com uma extensa oferta para ocasiões de consumo fora das refeições principais, com destaque para as ofertas de pequeno-almoço”.

Já não é surpresa para ninguém os símbolos, cores e inovações da McDonald’s, com “uma decoração moderna, um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca”. O espaço tem “as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless”.

A famosa cadeia de fast food americana “reforça o compromisso da marca com a transição energética”, com implementação de painéis fotovoltaicos para a produção de energia renovável, colocados na cobertura do restaurante. Tem ainda “equipamentos mais eficientes com foco na redução do consumo de energia”. Na mesma linha, o spot tem novos ecopontos que garantem a separação de resíduos, “no sentido de promover a separação mais seletiva de resíduos junto de clientes e equipas”.

O restaurante vai contar com a gerência de Fernando Soares, responsável pelos restaurantes McDonald’s de Setúbal, Palmela e Pinhal Novo. “É com grande entusiasmo que abrimos o novo restaurante McDonald’s Setúbal Monte Belo. Orgulhamo-nos de trazer a uma zona da cidade em franco crescimento um espaço extremamente moderno e inovador e assim também contribuir para a nova dinâmica da zona. Esperemos que o novo restaurante seja do agrado de todos quantos nos visitem”, diz o franquiado.

A marca reforça que “a nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e na dinamização da economia local, com a criação de cerca de 70 novos postos de trabalho diretos, recrutados na região, e que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade”. O horário de funcionamento é das 8 horas às duas da manhã.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Estrada de Algeruz
    2910-279 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Todos os dias, das 8h às 2h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
fast-food

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA