comida

A McDonald’s deixou de servir bebidas nos vários restaurantes

A proibição de venda ao postigo levou a cadeia a rever o preço dos McMenu. A medida aplica-se ao take-away e drive.
Os produtos terão ajustes no preço.

Durante este Estado de Emergência, uma refeição na McDonald’s vai ter de ser feita sem o habitual refrigerante, sumo ou água. A cadeia deixou de vender bebidas nos vários restaurantes, devido à proibição imposta pelo governo no que se refere a bebidas ao postigo. Dessa forma, o valor dos McMenus será revistos para compensar os clientes de não lhes serem entregues todos os itens supostos.

“Relativamente aos termos do disposto no Decreto n.º 3-B/2021, e dado que é proibida a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo, os McMenu vendidos no McDrive ou através do take-away, mesmo em pedidos mobile, excecionalmente, não irão incluir bebida. Por este motivo, os produtos terão um ajuste de preço”, explica a McDonald’s à NiT.

Neste momento a marca só pode ter os restaurantes abertos em modo take-away ou drive. O serviço de entregas ao domicílio é outra das opções para pedir uma refeição. Apenas no delivery é que as bebidas continuam a ser vendidas.

“A McDonald’s vai continuar a funcionar através dos canais de take-away, McDrive e McDelivery, no sentido de apoiar as nossas comunidades e os clientes que precisam de nós pelas mais diversas razões: servir as pessoas que se encontram a trabalhar e servir as inúmeras famílias portuguesas que se encontram nas suas casas”, continua. Em qualquer um dos casos, não irá receber qualquer bebida no pedido.

Entre as mais recentes novidades no menu da marca está a possibilidade de pedir um McRoyal Bacon e o McChicken em formato double pelo preço do normal. A campanha é limitada e é válida para pedidos nos restaurantes, mas também através do delivery, como é o caso da Uber Eats.

No caso do McRoyal Bacon, o double junta dois hambúrgueres e duas fatias de queijo. É ainda composto com molho e bacon. Já o McChicken junta dois panados de frango à maionese e alface, tudo isto entre duas fatias do típico pão da marca.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA