comida

Mar Até Cá Market vai abrir em janeiro no Mercado do Livramento

O conceito de grab and go pertence à casa de chá e restaurante de Cajados, em Palmela.
Há chás e vinhos.

Se é fã das especialidades do salão de chá e restaurante Mar Até Cá, em Cajados (Palmela), temos uma grande novidade. A marca anunciou que vai lançar um novo conceito de grab and go, em Setúbal. O Mar Até Cá Market é inaugurado em janeiro de 2020, no Mercado do Livramento. Depois da casa de chá criada em 2014, do lançamento de produtos com marca registada, em 2016 e da abertura do restaurante, em 2017 chega agora o quarto projeto do grupo.

O espaço vai funcionar todos os dias, das 8 às 14 horas, exceto segunda-feira. Na página de Facebook da casa de chá, os responsáveis Duílio e Vânia explicaram que no Mar Até Cá Market, os clientes “poderão provar algumas especialidades, comprar os produtos com marca registada e experimentar novidades”, num dos locais mais emblemáticos da cidade. No mesmo post, os fundadores da marca pediram aos clientes algumas ideias e sugestões de produtos.

Para quem nunca visitou, o Mar Até Cá é um sítio muito calmo, com jardim e é o local ideal para ir ao fim de semana com os amigos ou família. As principais especialidades da casa são as tostas, que pode partilhar, as tábuas de queijos e enchidos, sangrias, crepes de vários recheios, entre outros.

O Mar Até Cá começou por ser uma casa de chá e só mais tarde é que o negócio foi crescendo. “Em vez de abrirmos a nossa sala de estar só aos amigos alargámos ao público. A nossa ideia era criar um espaço fora dos meios urbanos, que convidasse as pessoas a vir passear e sair um bocadinho da azáfama da cidade”, conta Duílio à New in Setúbal.

tags: abertura, grab and go, mar até cá, Mercado do Livramento, novidade nis, setúbal

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal