comida

Lemon Bike: a nova food truck de limonadas de Setúbal

A bicicleta está estacionada na Praia da Saúde, desde julho. Os copos são reutilizáveis.
Há de limão e frutos vermelhos.

Se gosta de se refrescar com uma boa limonada ao final da tarde, temos excelentes notícias. Há uma nova food truck setubalense, especialista na venda ambulante de limonadas. A Lemon Bike está estacionada junto à Praia da Saúde, desde julho. Além do areal, tem vista para Tróia e Forte de São Filipe.

Há limonadas de limão e de frutos vermelhos, ambas a 2€. Se quiser, pode adicionar açúcar branco ou mascavado, canela ou hortelã. Um pormenor muito importante é que a marca é eco-friendly. Os copos reutilizáveis são de um material mais resistente, inquebrável e podem ser lavados à mão ou à máquina até 200 vezes, sem se estragarem.

Vanessa Godinho, 40 anos, ligada à área da comunicação, é a responsável pelo novo negócio. Já conhecia algumas marcas de venda ambulante, em Lisboa, e decidiu trazer a ideia até Setúbal. “É um conceito diferente e refrescante, com a componente da sustentabilidade, cada vez mais importante atualmente”, conta à New in Setúbal.

A bicicleta vai ficar o verão todo, na Praia da Saúde. Funciona de terça a sexta, das 14 às 20 horas e sábado e domingo, entre o meio-dia e as 20 horas.

A bicicleta tem vista para Tróia.
tags: bicicleta, copos reutilizáveis, food truck, frutos vermelhos, Lemon Bike, limonadas, Praia da Saúde