comida

Já sabemos quando abre a primeira OAKBERRY Açaí em Setúbal

A loja vai ser inaugurada na Avenida Luísa Todi e é a primeira da marca a abrir na Margem Sul.
Boas notícias.

Tal como a New in Setúbal já lhe tinha revelado, a OAKBERRY Açaí vai abrir o seu primeiro espaço na cidade e será a primeira loja da marca brasileira na Margem Sul. O spot, no número 12 da Praça do Bocage, perto da estrutura da “Praça Rio”, vai ser inaugurado oficialmente no dia 19 de fevereiro, sábado.

Os setubalenses vão poder experimentar o famoso açaí, a partir das 10 horas, e temos boas notícias para os leitores da New in Setúbal: no primeiro dia, se mencionarem a NiS, têm direito a um desconto de 20 por cento nos produtos. Ainda no dia da inauguração, o novo espaço da cidade vai contar com a presença de um DJ para animar os clientes.

Para quem não conhece, a OAKBERRY é especializada na venda de açaí e apresenta-se como uma empresa de “fastfoodsaudável”. O açaí é o fruto do açaizeiro, uma palmeira nativa da Amazónia, sendo que a sua polpa corresponde a 15 por cento do fruto que é um antioxidante natural e rico em potássio, cálcio e vitamina E.

O açaí da OAKBERRY é 100 por cento natural, já que não tem corantes, conservantes artificiais ou xarope de Guaraná. A nova loja vai vender os famosos bowls, smoothies e o OAK Matcha Energy Tea. O melhor de tudo é que pode encher os copos e taças com os toppings que quiser sem pagar mais por isso.

Quando fizer o pedido, deve começar por escolher se quer um smoothie ou uma bowl de açaí. O passo seguinte é decidir o tamanho do smoothie que começa nos 350 mililitros e vai até aos 720 mililitros. O terceiro passo é escolher os toppings.

Os preços começam nos 5,90€. O processo é igual com as bowls. Já o OAK Matcha Energy Tea junta açaí, matcha e green coffee. É uma bebida low carb, detox e antioxidante tal como o açaí.

A OAKBERRY Açaí foi criada em 2016 no Brasil. Foi em São Paulo que abriu o primeiro espaço, no interior de um centro comercial. Chegou depois a todo o país e mais tarde passou também a estar disponível nos Estados Unidos. No início de agosto, além de Portugal, inaugurou em Espanha. A OAKBERRY Açaí está presente em quatro continentes, 15 países e vende mais de um milhão de oaks por mês.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA