comida

Há uma nova marca que faz entregas de bolos caseiros em Setúbal

O projeto do Bolo Bom começou há um mês. O catálogo tem várias opções para provar.
Pode pedir sem glúten e lactose.

Thays Silva sempre gostou de fazer bolos para as festas de família. Costumava experimentar dezenas de receitas e quando havia aniversários, oferecia os bolos que sobravam aos colegas de trabalho para eles provarem.

“A partir daí, começaram a pedir-me para fazer encomendas e cheguei a ter quatro a cinco por semana. Foi por isso que decidi apostar no Bolo Bom, um projeto de entrega de bolos em casa”, conta à New in Setúbal a brasileira, de 38 anos, professora de Físico-Química.

O Bolo Bom foi criado há um mês e tem várias opções no catálogo. Até agora, os mais famosos são o bolo de especiarias, que leva canela e uma cobertura cremosa; o de cenoura com cobertura de chocolate; o de churros com doce de leite, o bolo girassol e também os bolos de mousse lima ou maracujá.

Além destes, existe bolo de limão, coco, chocolate, inglês mesclado, laranja, baunilha, fubá (que pode ser simples, com erva doce ou goiabada). Todos os bolos recebem uma cobertura. As mais comuns são o creme belga, chocolate, limão, casquinha de açúcar ou calda de fruta.

No entanto, o cliente pode pedir outras coberturas favoritas e ajustar a sua combinação. Se tiver alguma intolerância alimentar é possível que os bolos não tenham glúten nem lactose, basta indicar quando fizer o pedido.

O preço dos bolos começa nos 10€, mas os valores variam de acordo com os ingredientes. Por enquanto, as encomendas podem ser feitas através do número de telefone 935 593 700, ou por mensagem privada na página de Instagram do Bolo Bom. As entregas são feitas na zona de Setúbal.

tags: Bolo Bom, bolos caseiros, encomendas, entregas, novidade nis, setúbal

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal