comida

Há uma food truck que vai vender açaí todo o verão em Tróia

A carrinha da Açaí Concept está estacionada na zona de street food, junto ao supermercado até 15 de setembro.
Uma opção mega saudável.

Atenção, fãs de comida saudável temos uma novidade. A marca Açaí Concept chegou à Península de Tróia. A food truck de venda deste super fruto brasileiro vai ficar estacionada até 15 de setembro na zona de street food junto ao supermercado de Tróia.

A carrinha tem disponível o açaí com três frutas à escolha: kiwis, banana e morangos e a granola. No caso da granola há granola simples, de chocolate ou com frutos secos. A taça custa 6,50€ e inclui as três frutas e um tipo de granola.

A marca brasileira Açaí Concept conta com mais de 350 lojas em todo o mundo e é considerada o maior franchising de açaí. Os focos principais do negócio são a produção, distribuição e venda de açaí, com base em ingredientes naturais e saudáveis. O conceito passou pela transformação do açaí numa pasta com cerca de 70 combinações de acompanhamentos e caldas, que pode servir de refeição.

Em Tróia é a empresa de venda ambulante de bolas de Berlim Olhá Bola, que está a representar e a vender os produtos da Acaí Concept. O açaí é um super fruto que nasce em cachos de uma palmeira chamada açaizeiro. É natural da região da Amazónia e tem ganho cada mais destaque em Portugal nos últimos anos. É especialmente consumido por desportistas e pessoas com preocupações alimentares. Tem vários benefícios para a saúde, é antioxidante, ajuda a perder de peso, é rico em ómega 3, previne o cancro, lesões musculares, hipertensão, entre outros.

tags: Açaí Concept, food truck, fruta, granola, street food, troia