comida

Há um novo spot de bowls havaianas na Comporta

A DCK e Poke House juntaram-se para criar um espaço que junta moda e gastronomia num só. Há lugares no interior e na esplanada.
Há bowls e muito mais.

A onda das poke bowls havaianas chegou à Comporta. O novo spot da localidade é muito mais do que um simples restaurante. Além de um espaço da Poke House, o Comporta Kiosk junta uma loja com calções de banho da DCK bem como outras marcas portuguesas conhecidas, tudo com sugestões pensadas para o verão.

Este Comporta Kiosk foi criado em conjunto pela Poke House e pela DCK. Na parte de restauração são várias as bowls que pode pedir. Tem as tradicionais que estão também disponíveis noutros restaurantes da marca e ainda uma novidade exclusiva que só está à venda na Comporta.

Chama-se  Poke House & DCK bowl, claro, e junta arroz integral, pepino, manga, repolho roxo, tomate cereja, abacate, salmão, robalo, molho de manjericão, tobiko, sementes de sésamo e molho ponzu.

A Fire Salmon, com salmão, jalapeños, pepino, tomate cherry, cebola frita e molho caseiro de shiracha; a Sunny Salmon, com salmão suculento, edamame crocante, creme de abacate e couve roxa; e a Mixed Seas, com wakame, cebola roxa, wakame, manga, cenoura, molho ponzu, ervilhas de wazabi e sementes de sésamo, são outras as combinações disponíveis. E claro que pode fazer a bowl com os ingredientes que mais gostar.

A bowl exclusiva da Comporta.

Na Comporta encontra oito lugares no interior e mais oito na esplanada. Este é o primeiro restaurante da Poke House fora da Grande Lisboa. Neste momento conta com outros seis restaurantes no Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping, centro comercial Colombo e o mais recentemente em Miraflores. Nos próximos dois anos a marca quer chegar aos 15 espaços no País. A próxima abertura será na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

Depois da refeição, pode aproveitar a loja com os vários calções de banho da marca portuguesa DCK. Ali estão também as toalhas de praia da Futah, as peças de design de interiores e mobiliário da Paris:Sete, os acessórios da Born Living Yoga ou até os fatos de banho da Malai Swimwear.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA