comida

Há um novo Frango Vaidoso em Setúbal

O terceiro take away da marca abre esta terça-feira, 6 de agosto, no Bairro do Viso.
Já tem mais um spot para saborear o frango.

A famosa cadeia de churrasqueiras setubalense, Frango Vaidoso tem um novo espaço em Setúbal. O terceiro take away da marca é inaugurado esta terça-feira, 6 de agosto, no Bairro do Viso, juntando-se aos da Camarinha e Bonfim.

A nova churrasqueira, com 87 metros quadrados, mantém como grande especialidade o frango com arroz primavera. Mas diariamente também há outras opções como salgados, sopas, pratos quentes e frios, saladas, grelhados, pizzas, acompanhamentos e sobremesas. A comida é paga ao peso, mas por exemplo, um frango com guarnição ronda os 7€ a 8€.

A cadeia de churrasqueiras foi comprada em 2016 por Hélio Gaspar, 40 anos, que é também o dono de O Bacorinho, empresa setubalense especialista na produção de leitão à moda da Bairrada e com entregas em casa. O sucesso do negócio do Frango Vaidoso, que é uma das referências em Setúbal valeu-lhe a atribuição do prémio PME (Pequenas e Médias Empresas de Excelência 2018), pelo terceiro ano consecutivo. Sobre a abertura do novo espaço, Hélio Gaspar referiu em comunicado que “a marca sentiu que estava na altura de crescer” e que “era um sonho antigo”.

Quem manda nisto tudo

Nome: Hélio Gaspar
Idade: 40
Prato favorito: Leitão
Guilty pleasure: Bolo de merengue
Convença-nos a visitar o espaço: “O nosso objetivo é que cada pessoa que entra, saia com um sorriso e vontade de voltar”. 

tags: arroz primavera, Bairro do Viso, churrasqueira, Frango Vaidoso, novidade nis, setúbal, take away

localização, contactos e horários

morada
  • Frango Vaidoso Viso [ver mapa]
    Rua Cabral Adão, Lote 19 Loja 12
    2900-679 Setúbal
horários
  • Segunda a domingo
  • Das: 11:30
  • Às: 14:30
  • Das: 17:30
  • Às: 21:30