comida

Há mais uma bebida saudável à venda no Pingo Doce (e custa só 1,49€)

É fonte de vitamina C e naturalmente refrescante, garante a cadeia de supermercados.
Já está à venda nos supermercados.

O Pingo Doce parece empenhado em aumentar a gama de produtos de marca própria e, de preferência, saudáveis. Depois de lançar uma versão da Kombucha, conhecida em todo o mundo por fortalecer a imunidade, a cadeia de supermercados aposta agora noutra bebida.

Os dias quentes estão a chegar e o que mais apetece são bebidas bem frescas. A água de coco é a mais recente novidade do Pingo Doce e é naturalmente refrescante”, anunciou a cadeia nas redes sociais a 24 de junho. Os comentários positivos multiplicaram-se e a publicação já soma mais de 1600 gostos.

Os dias quentes estão a chegar e o que mais apetece são bebidas bem frescas. A Água de Coco é a mais recente novidade do…

Publicado por Pingo Doce em Quarta-feira, 24 de junho de 2020

Segundo o Pingo Doce, a bebida 100 por cento água de coco é fonte de vitamina C e potássio, que contribui para uma boa hidratação. Cada unidade contém 500 mililitros e custa 1,49€. 

Além do benefício da hidratação, como vários nutricionistas já tinham explicado à NiT, a água de coco por si só não emagrece, mas ajuda. “Como tem um teor de fibras elevado e um teor de gorduras baixo, esta água é pouco calórica e muito saciante, fazendo com que não tenha fome tão cedo”.

Esta bebida também ajuda a digerir. Os tais valores elevados de fibra podem ser úteis para aliviar o desconforto gastrointestinal. E como é rica em minerais, ajuda a acalmar o estômago em digestões mais complicadas.

tags: água de coco, bebida saudável, Pingo Doce, verão, vitamina C

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal