comida

Feira do Chocolate e da Laranja foi cancelada

O evento estava marcado para os dias 5 a 8 de dezembro, no Jardim do Monte Belo. Ainda não há nova data.
A mostra é organizada pela Junta de Freguesia de S. Sebastião.

A Feira do Chocolate e da Laranja, que iria decorrer entre os dias 5 a 8 de dezembro, no Jardim do Monte Belo foi cancelada. A informação foi avançada pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, entidade organizadora do evento, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

Em comunicado, a Junta referiu que “por motivos alheios à sua vontade, relacionados com circunstâncias imprevistas por parte da empresa contratada pela autarquia para organizar o evento, a Feira do Chocolate e da Laranja foi cancelada”. A nova data será anunciada em breve. 

Além dos expositores de chocolataria artesanal e doçaria regional, a mostra vai contar com alguns produtos feitos à base da laranja típica de Setúbal. O programa inclui ainda animação musical, stands de venda de vinho, queijo, fumeiro e artesanato.

A Junta de Freguesia de S. Sebastião promove vários eventos durante o ano, como a Feira do Fumeiro, da Castanha e o Magusto, com muitos produtos da região e animação musical, no Jardim do Monte Belo. A par das feiras gastronómicas, um dos programas mais conhecidos promovidos pela Junta de Freguesia de S. Sebastião é o Nosso Bairro, Nossa Cidade, desenvolvido em cinco bairros da Bela Vista. O objetivo é envolver os moradores em ações coletivas nesse local.

tags: Câmara Municipal de Setúbal, cancelamento, Feira do Chocolate e da Laranja, Jardim do Monte Belo, Junta de Freguesia de S. Sebastião, setúbal