comida

Feira da Castanha começa esta quinta-feira

O evento, de entrada livre, decorre no Jardim do Monte Belo até 11 de novembro. Há animação musical, tasquinhas e divertimentos para os miúdos.

É no Jardim do Monte Belo.

Esta quinta-feira, 8 de novembro, arranca a edição da Feira da Castanha, entre as 18 e as 23 horas, no Jardim do Monte Belo. O evento, de entrada livre, que celebra a chegada do São Martinho, continua na sexta e sábado, das 14 horas à meia-noite e termina no domingo, entre as 14 e as 23 horas.

Nos quatros dias de festa, vai haver muita animação musical, das 21h30 às 23h30. No dia 8, quinta-feira, há concerto de André Patrão e a 9, sexta-feira, é a vez de Hélder Cardoso. No dia 10, sábado, a música fica a cargo de David Rosa. Nesse dia, às 16h30, está prevista uma aula de kizomba pela associação Setubailas. E no dia 11, domingo, os concertos encerram com os Irmãos Cabanas. Às 16 horas, pode contar com uma tarde de fados por Sara Margarida, Carla Lança e Eugénio de Almeida.

Além da música vai haver as habituais tasquinhas de comes e bebes, stands rústicos tipo medieval e divertimentos para os miúdos. O evento é apoiado pela Junta de Freguesia de São Sebastião e Câmara Municipal de Setúbal. Em declarações à New in Setúbal, a junta avançou que vai organizar uma Feira de Chocolate e Laranja em dezembro, no Jardim do Monte Belo.

tags: animação musical, divertimentos, Feira da Castanha, Jardim do Monte Belo, São Martinho, stands rústicos, tasquinhas