comida

Estes são os melhores sítios para petiscar na Feira de Sant’Iago

Bifanas, pão com chouriço, hambúrgueres, cachorros e frango assado são algumas das opções. Siga o nosso guia e sabia quais os melhores spots para comer.
Há muito por onde escolher.

Ninguém vai à Feira de Sant’Iago e volta para casa de barriga vazia. Além dos carrosséis, da roda gigante, do slide e dos muitos espaços de exposição de artesanato, vinhos e produtos locais, o que não falta no evento mais concorrido do ano em Setúbal são sítios onde petiscar ou até mesmo jantar.

Para quem não resiste ao cheiro de um forno a lenha em plena produção, há pão com chouriço, pão com queijo e chouriço ou bacon e pão com farinheira. Pode também escolher uma das opções de fast food à portuguesa que existe no recinto, e comprar uma bifana à moda de Vendas Novas para comer a caminho de um dos muitos concertos da feira que vai estar no Parque de Santiago, nas Manteigadas, até ao dia 5 de agosto.

No espaço de comes e bebes da Feira de Sant’Iago, há ainda vários restaurantes com hambúrgueres, cachorros quentes, pita shoarma e kebabs. E se não dispensa uma boa refeição tradicional, de faca e garfo, no restaurante Serrano e Santos, não lhe vai faltar nada.

Carregue na imagem para ficar a conhecer os melhores locais para comer na feira.

tags: bifanas, cachorros, Feira de Sant’iago, roulottes