comida

Estes são os melhores restaurantes de Setúbal para comer fora de horas

Há vários espaços na cidade que mantêm a cozinha aberta para lá da meia noite. Há tapas, comida portuguesa e mexicana.
Para comer pela noite fora.

Quem gosta de jantaradas a sério com os amigos, daquelas que se prolongam pela noite fora não está sempre a olhar para o relógio. O problema é que a maioria das cozinhas dos restaurantes fecha entre as 22h30 e as 23 horas, certo? Mais ou menos, porque já há alguns espaços em Setúbal que estão abertos até mais tarde e que servem os melhores petiscos da cidade.

Há restaurantes que funcionam durante a noite, como a Taska Setúbal, 490 Taberna STB, O Rei da Cerveja, Oficina de Momentos e a Taberna Grande. E estão todos no centro da cidade.

Fãs de pizzas e mexicano não desanimem, porque também existem alternativas. A Prima Chica, na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra serve pizzas em forno de lenha, massas e pães recheados para saborear à noite, tal como o El Chupa Cabra, o mexicano da Rua da Praia da Saúde famoso pelos tacos, burritos e cocktails.

Para quem gosta de um ambiente mais intimista, que junte música, amigos, cocktails e petiscos, temos duas sugestões. O Taifa Setúbal, na Avenida Luísa Todi é especialista em comidas do mundo, pratos vegetarianos e organiza vários concertos na esplanada ao fim de semana. E o Tasco do Kaneco, com pratos da gastronomia portuguesa até às duas da manhã e muita música para descontrair depois de uma semana de trabalho.

Carregue na galeria e conheça as opções de cada um dos espaços.

tags: cozinha portuguesa, meia-noite, mexicano, pizzas, restaurantes noturnos, tapas