comida

Este sábado há uma prova de vinhos e espumantes em Setúbal

O evento acontece no Corktale STB. A Casa Ermelinda Freitas é a adega em destaque nesta edição.
Já pode fazer a reserva.

Se ainda não tem planos para o próximo sábado, 19 de setembro, temos uma sugestão. O Corktale STB, na Avenida Luísa Todi em Setúbal, vai receber uma tertúlia vínica, a partir das 18 horas. O evento faz parte do programa das Corktalks, que inclui degustação de vinhos da região. 

Nesta edição, vão estar à prova várias referências da Casa Ermelinda Freitas, como a Casa Ermelinda Freitas Espumante Bruto Branco, Casa Ermelinda Freitas Espumante Pinot Noir — Merlot Rosé, Casa Ermelinda Freitas Moscatel Superior Roxo, Casa Ermelinda Freitas Aguardente Vínica, entre outros. 

Por causa das medidas de contenção da Covid-19, a sessão tem lotação limitada. Por isso, é obrigatória a inscrição até ao dia 17 de setembro, quinta-feira, através do número 911 892 557.  O preço por pessoa é de 30€ e inclui um menu especialmente criado para a ocasião. 

O wine bar setubalense é conhecido pela variedade da sua garrafeira. Ao todo, conta com mais de 150 referências de vinhos diferentes, sendo que a maioria deles pertence à região de Setúbal. Além dos vinhos, o espaço serve tapas.

tags: Casa Ermelinda Freitas, Corktaile STB, corktalks, prova de vinho, setúbal, tertúlias vínicas

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal