comida

Esta pizzaria tem 30 tipos de recheios diferentes

Chama-se Pizza da Casa e abriu há um mês na Travessa do Corpo Santo.

A Pizza da Casa abriu há um mês e já está a causar sensação entre os apreciadores desta iguaria italiana. A carta deste restaurante tem umas estonteantes 30 combinações diferentes de pizza, com bordas e recheios diversos. Uma das particularidades é que cada pizza corresponde a um país diferente, sendo que os ingredientes são sempre dessa região em específico.

Por exemplo, a pizza Brasil tem carne desfiada, a alemã é como se fosse um cachorro quente, a espanhola tem fiambre, chouriço, tomate e ovo, entre outras. Há também pizzas doces, como a Coreia com natas, chocolate e morango e a Dinamarca, com nutella e amendoins.

As pizzas médias podem custar entre os sete e os nove euros. As grandes rondam os 13 a 15 euros. Além das pizzas, também há calzones de frango, carne e atum, milkshakes e a opção de take-away.

A ideia de criar o negócio partiu de Deivide Silva, 23 anos, natural da Baía, que viveu no nosso país vários anos. “Vim com os meus pais para Portugal com dez anos, passei cá toda a minha infância, depois voltei ao Brasil e regressei a Setúbal com 20 anos”, conta à New in Setúbal o gerente do espaço.

Durante o período em que esteve no Brasil conheceu a sua esposa, já ligada à área das pizzarias. “Como ela tinha o sonho de abrir uma pizzaria em Portugal, peguei nesse sonho dela e tornei-o meu também”, explica. Por isso, decidiram regressar ao nosso país e iniciaram um negócio de venda de pizzas ao domicílio. Só há um mês é que abriram um restaurante físico, na Travessa do Corpo Santo, junto à Avenida 5 de Outubro.

A casa transmite jogos de futebol e aos domingos, a partir das 19 horas até às 23h30 há música ao vivo. “Passa música brasileira, portuguesa e inglesa. Tentamos sempre variar todas as semanas, nunca é igual”, afirma Deivide.

Quem manda nisto tudo?

Nome: Deivide Silva

Idade: 23

Prato favorito: Lasanha

Guilty pleasure: Uma boa cerveja fresca

Convença-nos a visitar o espaço: “Venha visitar-nos porque vai encontrar um bom atendimento e pizzas de qualidade”

tags: Pizza da Casa, pizzas

localização, contactos e horários

morada
  • Pizza da Casa [ver mapa]
    Travessa do Corpo Santo, 8
    2900-106 Setúbal
site e redes sociais
horários
  • Segunda
  • Das: 12:00
  • Às: 23:30
  • Quarta a domingo
  • Das: 12:00
  • Às: 23:30

ficha técnica

intervalo de valores
Entre 10€ e 20€
aceita reservas?
Sim