comida

Em setembro, as pizzas e as bebidas que comprar na Telepizza ajudam famílias

As duas empresas associaram-se à Legião da Boa Vontade para ajudar famílias que passam dificuldades.
Por uma boa causa.

A Telepizza e a Sumol juntaram-se à Legião da Boa Vontade para uma nova campanha solidária. Esta associação ajuda diariamente centenas de famílias portuguesas que estejam em situações financeiras vulneráveis, através da entrega de cabazes de alimentos.

De acordo com a associação, o número de pessoas que procuram ajuda tem crescido exponencialmente devido à pandemia do novo coronavírus. Até agora, podia sempre ajudar a Legião da Boa Vontade através de donativos online.

Porém, durante o mês de setembro é possível ajudar de uma outra forma: comendo e bebendo refrigerantes. Sempre que comprar uma pizza média ou familiar, e uma bebida de 1,5 litros (Sumol, Pepsi, Lipton ou 7Up) na Telepizza, está a ajudar.

É que a quantia que gastar, converte-se em cabazes para a associação. Cada 10€ equivalem a um cabaz. Ou seja, se gastar 30€, doa três cabazes.

Para isso, basta ir ao site criado para a iniciativa, e introduzir o código do seu talão de compra. A campanha decorre de 1 a 30 de setembro, em todas as lojas Telepizza do País.

tags: campanha, legião da boa vontade, solidariedade, Sumol, telepizza

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal