comida

Covid-19 obriga a cancelar o Festival Queijo, Pão e Vinho

O evento gastronómico na Quinta do Anjo estava marcado para a primeira semana de abril.
O evento passou para o final do mês de maio.

A 26.ª edição do Festival Queijo, Pão e Vinho marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril na freguesia da Quinta do Anjo, Concelho de Palmela, foi cancelada por causa do surto do Covid-19. A informação foi avançada pela organização na página de Facebook do evento esta quinta-feira, 12 de março. A Câmara Municipal de Palmela informou que o evento será reagendado para o final de maio. 

No comunicado pode ler-se: “Bom dia, amigos do Queijo, Pão e Vinho. Por culpa do Coronavírus, somos obrigados a adiar o festival. Em breve divulgaremos a data que escolhemos para o regresso. Obrigado”.  

O famoso queijo de Azeitão, vários queijos de ovelha, manteiga de ovelha, vinhos regionais, pão, fruta, mel e doces típicos da região são alguns exemplos daquilo que pode encontrar nos stands que vão estar por lá. O recinto vai ter ainda expositores de máquinas e alfaias agrícolas.

Para acompanhar todas as novidades da 26.ª edição do Festival Queijo, Pão e Vinho e as novas datas do evento gastronómico, pode consultar o site da Câmara Municipal de Palmela.

tags: cancelamento, Covid-19, Festival do Queijo Pão e Vinho, palmela, Quinta do Anjo

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal