comida

Com Brasa: o novo restaurante de grelhados do Sublime Comporta

É o terceiro espaço de restauração do hotel. A ementa foi criada pelo chef Tiago Santos e está cheia de sugestões de carne e peixe sempre na brasa.
O restaurante tem pouco mais de 20 lugares.

O Sublime Comporta tem mais um restaurante no meio do jardim. Depois do Food Circle, um espaço com capacidade apenas para 12 pessoas, o hotel abriu agora o Com Brasa. Como se percebe pelo nome são os grelhados que estão em destaque. Há sugestões de carne e peixe, pensadas pelo chef Tiago Santos, para pedir rodeado de árvores e muita vegetação.

O restaurante apenas está aberto aos jantares e fecha duas vezes por semana — terças e quartas-feiras. Pode experimentar as carnes e peixes na brasa acompanhados com muitas saladas frescas.

Muitas carnes e saladas a acompanhar.

Tem a de quinoa com legumes e azeite de manjericão, a de pastinaca braseada com mel e cominhos, a de couve roxa com maçã e toucinho de porco preto, ou a de batata com iogurte e cebolinho. O arroz basmati com canela e anis ou o feijão manteiga com bacon e tomate são outras das sugestões para acompanhar os cortes e os diferentes peixes.

O novo restaurante tem 30 lugares e não funciona como o Food Circle, em que é necessário fazer uma reserva com 24 horas de antecedência. O chef Tiago Santos é o responsável pelo menu.

Está no hotel desde o início do ano e passou pelo Restaurante Bar Douro, em Londres. Em Portugal esteve na Casa da Calçada, em Amarante, no The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, ou na Casa de Chá da Boa Nova, todos os nacionais com estrelas Michelin. É agora o responsável pelos três restaurantes do Sublime Comporta: Com Brasa, Sem Porta e Food Circle.

tags: Com Brasa, comporta, novidade nis, novidade nit, novo restaurante, sublime comporta

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal