comida

Cavalos na Areia abre bar na Comporta com petiscos, gelados e sangrias

Enquanto os pais ficam relaxados a provar uma das sugestões, os miúdos podem ir ver os animais que são usados para os passeios.
É o novo bar para aproveitar o verão.

São conhecidos os passeios que a Cavalos na Areia faz pelas praias da zona da Comporta. Este ano não se ficaram por essa atividade e abriram um bar na Torre com várias opções para aproveitar os fins de tarde depois de umas horas ao sol e a banhos. Também pode levar os miúdos, já que é um espaço onde podem ver os vários animais.

Bar na Areia, assim se chama o novo espaço da Comporta que foi inaugurado no final de maio. Está integrado no complexo dos Cavalos na Areia e tem ainda vista para os arrozais típicos daquela zona. Está aberto sempre a partir das 9 horas, se quiser logo aproveitar para um café.

Ainda assim, a maior parte da oferta do Bar na Areia é pensada para os finais de tarde e início de noite. Há cervejas da Coral e sidras, caipiroskas, mojitos, gins e aperol, vinhos tintos, bancos e rosé servidos a copo ou garrafa, champanhe e jarros de sangria.

Pode pedir branca, tinta ou de espumante. Da Madeira, além da Coral, chega a Brisa de maracujá e a de maçã. Tudo isto para acompanhar com tábuas de queijos e enchidos, croquetes e outros petiscos.

Servem também gelados da marca Único e taças de açaí com fruta, leite condensado e granola. Além da carta habitual, por vezes vão fazer eventos dedicados a um prato. Já tiveram o dia das ostras e dos percebes.

É na página de Instagram que partilham as datas e em que realizam as futuras iniciativas.

A carta do Bar na Areia não é muito extensa, ainda assim tem várias sugestões para aproveitar durante as próximas semanas. Carregue na galeria para conhecer algumas das opções.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA