comida

Bolacha Portugueza distinguida pela LUX Life Magazine

A marca recebeu o prémio de melhores bolachas e chocolates artesanais do distrito de Setúbal, em 2019.
Um orgulho para a cidade.

É mais uma excelente notícia para Setúbal e a prova de que a cidade está mesmo na moda. A Bolacha Portugueza, na Baixa foi distinguida pela LUX Life Magazine. A publicação britânica de lifestyle considerou que a loja especialista em barquilhos vende as melhores bolachas e chocolates artesanais do distrito de Setúbal, em 2019.

A marca setubalense venceu na categoria de Restaurant & Bar Awards, no âmbito do 3.º concurso anual realizado pela revista. A Bolacha Portugueza foi nomeada em novembro e recebeu a notícia da atribuição do prémio esta segunda-feira, 4 de fevereiro.

Em declarações à New in Setúbal, Filomena Vargas, fundadora da marca conta que já tinham ficado contentes com a nomeação. “E agora estamos mesmo muito orgulhosos pelo facto de um produto tão português, que já estava esquecido ter sido reconhecido internacionalmente”.

Para a responsável pela marca, “o prémio é a confirmação que os barquilhos portugueses são excecionais e acima de tudo um incentivo à continuidade do negócio”.

A Bolacha Portugueza foi a grande responsável pelo regresso da febre dos barquilhos a Setúbal, uma bolacha parecida com a língua-da-sogra, normalmente com sabor a canela. A loja fica na Rua Doutor Paula Borba, no centro da Baixa.

tags: Baixa, barquilhos, Bolacha Portugueza, chocolates artesanais, LUX Life Magazine, prémio