comida

Boas notícias: a Confeitaria Casa Borba vai abrir um novo espaço na cidade

O spot vai inaugurar no dia 15 de março, terça-feira, na Praça do Bocage. Além dos doces, vai ter tábuas e especialidades da casa.
Um dos croissant da Confeitaria Casa Borba.

Temos boas notícias para quem não resiste aos famosos croissants com recheio, ao pastel da Arrábida e ao pain au chocolat da Casa Borba: a confeitaria vai inaugurar um novo espaço na Praça do Bocage já no próximo dia 15 de março, terça-feira.

O spot vai abrir mesmo ao lado do Moscatel de Setúbal Experience, onde era a antiga loja da Benetton, que se encontrava fechada há vários anos. Além das especialidades típicas da pastelaria portuguesa, a nova casa vai servir tábuas de porco preto para partilhar, saladas e especialidades da casa.

Outra das grandes novidades é que também vai ter um espaço de coworking perfeito para os nómadas digitais e os freelancers. Assim, quando quiser fazer uma pausa no trabalho, pode sempre experimentar as especialidades à base de massa folhada. 

A Confeitaria Casa Borba abriu em dezembro de 2020, no número 31 da Rua Doutor Estevão de Vasconcelos. O projeto foi criado por André Borba (24 anos), que tem uma formação em confeção de massa folhada, e pela sua mãe, Leide.

Na montra desta primeira casa também pode encontrar pain au chocolat, um doce em forma de espiral e os deliciosos bolos conventuais de mel e nozes e o mil camadas de chocolate.

O pastel da Arrábida é um doce totalmente criado pela família Borba e a receita é secreta. Além dos doces, que são todos confecionados numa fábrica Arronches Junqueiro, perto do miradouro, há sandes de presunto de porco preto, requeijão de ovelha ou paio.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer algumas das especialidades da Confeitaria Casa Borba. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA