comida

Bacorinho e Frango Vaidoso recebem selo Clean & Safe

O selo assegura que as marcas cumprem as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS.
O Bacorinho é especialista nas entregas do leitão da Bairrada.

A cadeia setubalense de take-away Frango Vaidoso e O Bacorinho, a marca de leitão à Bairrada com entregas em casa também já fazem parte da lista das empresas com selo Clean & Safe. O selo, atribuído pelo Turismo de Portugal, reconhece o cumprimento das normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde para evitar a propagação da Covid-19.

Assim, as lojas do Frango Vaidoso têm novas regras para cumprir, como a limitação do número de clientes no interior. Nesta fase de desconfinamento, só podem estar três clientes na loja do Viso, cinco na da Camarinha e quatro na do Bonfim. Os clientes são também obrigados a respeitar as marcas de distanciamento social. 

Para entrar é obrigatório usar máscara de proteção individual e desinfetar as mãos. As lojas vão continuar a ser limpas e desinfetadas várias vezes por dia, com destaque para as áreas de maior contacto. No caso do Bacorinho, as alterações não serão sentidas pelo cliente, sendo todas no plano operacional, mantendo-se o atendimento presencial e as entregas dos produtos de acordo com as regras de segurança em vigor.

Para Hélio Gaspar, CEO do grupo GestGasp, o selo Clean & Safe é “o reconhecimento por todo o empenho das equipas ao longo das últimas 12 semanas de garantir a segurança dos funcionários e colaboradores”. Os selos estão afixados à entrada dos estabelecimentos de ambas as marcas, sendo que as normas podem ser consultadas no site do Turismo de Portugal.

tags: Covid-19, Frango Vaidoso, higiene, normas, O Bacorinho, selo Clean & Safe, setúbal

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal