comida

Atenção: vai abrir uma OAKBERRY Açaí em Tróia

O espaço será inaugurado no final deste mês de maio e estará a funcionar durante todo o ano, das 11 horas às 23 horas.
O espaço vai abrir em Tróia no final de maio.

Quando saímos das praias de Tróia e nos dirigimos ao catamarã é quase impossível não reparar na gelataria que se encontra mesmo antes de entrarmos no barco. No entanto, se está em Tróia e, seja a que altura do dia for, só lhe passa pela cabeça beber um refresco, temos uma nova sugestão. Que tal uma bowl ou um smoothie de açaí? É verdade, a OAKBERRY Açaí vai abrir uma loja em Tróia.

No dia 19 de fevereiro de 2022, a marca abriu a primeira loja na Margem Sul, em plena Praça do Bocage, em Setúbal. Após conquistar os setubalenses com os famosos bowls e smoothies de açaí, com os mais variados toppings, a cadeia dá mais um passo na sua expansão.

No final deste mês de maio, a OAKBERRY Açaí irá inaugurar uma loja na marina de Tróia, junto ao Moscatel Setúbal Experience, mais precisamente na loja LM14. O espaço estará aberto durante todo o ano, das 11 às 23 horas.

Os produtos serão os mesmos que se encontram na loja de Setúbal, ou seja, as bowls, com toppings ilimitados e os smoothies em que pode incluir até três toppings. O tamanho dos copos começa nos 350 mililitros e vai até aos 720 mililitros. Os preços variam entre os 5,90€ e os 10,90€.

Quanto aos toppings pode escolher entre morangos, bananas, coco laminado, granola, chia, sementes de abóbora, manteiga de amendoim e leite condensado. Além destes produtos, a loja vende ainda o Oak Matcha Energy Tea que é uma bebida low carb, detox e antioxidante que junta açaí, matcha e green coffee.

A OAKBERRY Açaí foi criada em 2016 no Brasil. Foi em São Paulo que abriu o primeiro espaço, no interior de um centro comercial. Chegou depois a todo o país e, mais tarde, passou também a estar disponível nos Estados Unidos da América. No início de agosto, além de Portugal, chegou a Espanha. Atualmente, a OAKBERRY Açaí está presente em quatro continentes, 15 países e vende mais de um milhão de oaks por mês.

Enquanto aguarda pela abertura da loja de Tróia, carregue na galeria para conhecer a OAKBERRY de Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA