comida

Adega Cooperativa de Palmela lança bombons de aguardente Villa Palma

Os chocolates já estão à venda na Adega Cooperativa de Palmela e na Casa Mãe Rota dos Vinhos.
São muito saborosos.

É a grande novidade doce deste mês. A Adega Cooperativa de Palmela acaba de lançar os novos bombons de aguardente Villa Palma. Os chocolates produzidos na Confeitaria de S. Julião são mais uma criação do chefe setubalense Nuno Gil.

O bombom de Aguardente Villa Palma resulta de uma parceria entre a Confeitaria de S. Julião e a Adega Cooperativa de Palmela. “São uma harmonização entre o chocolate e a aguardente velha característica da Adega de Palmela e procuram realçar este produto endógeno da região”, conta à New in Setúbal, Nuno Gil. A textura suave da aguardente, com aromas de casca de laranja e frutos secos mistura-se com o aveludado e cremoso chocolate numa combinação perfeita de sabores.

Se quiser provar esta novidade, já pode comprar os chocolates na loja da Adega Cooperativa de Palmela, Casa Mãe Rota dos Vinhos, em Palmela e em breve no Moinho de Maré da Mourisca e Casa da Baía, em Setúbal. Cada caixa de seis unidades custa 6,90€. O produto promete tornar-se mais um traço distintivo da doçaria típica de Palmela também considerada como “Terra Mãe de Vinhos”.

tags: Adega Cooperativa de Palmela, bombons de aguardente Villa Palma, Chocolates, Confeitaria de S. Julião, novidades nis

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal