comida

A nova tendência do Tik Tok é mergulhar uma tarte de maçã num sundae da McDonald’s

A combinação até já esteve disponível em alguns restaurantes da cadeia. Está de volta, mas são os próprios clientes que criam.
Pode escolher o sabor de gelado que quiser.

Há quem tenha o hábito de comer o sundae da McDonald’s com batatas. A mistura entre o doce e salgado é seguida por uns. Já outros preferem juntar duas sobremesas na cadeia de fast food. Um dos mais recentes truques que se está a tornar viral no Tik Tok é mergulhar  uma tarte de maçã num sundae.

A combinação não é nova e até já foi uma sobremesa possível de pedir em alguns restaurantes da marca no Reino Unido e também no Japão. Entretanto deixou de fazer parte dos menus, mas ganhou adeptos desde essa altura, que não precisam que o produto esteja nas ementas para o provarem.

Há quem peça até uma versão mais simples, só com a base de gelado, outros com os devidos toppings, como morango, caramelo ou chocolate. Se quiser ir mais longe, pode até pedir um McFlurry que o copo até é ligeiramente mais largo.

Do que precisa

1 tarte de maçã da McDonald’s

1 sundae a gosto da McDonald’s

Como se faz

Nada de bater, partir ovos para uma taça ou necessidade de congelador. Tudo simples aqui. Primeiro tem de ir a um restaurante da McDonald’s e comprar os dois artigos. Depois é retirar a tarte de maçã da embalagem e juntar ao sundae. Depois é comer a gosto. Ou ir mergulhando a tarte e comer, ou fazer tudo com a ajuda de uma colher.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA