comida

A NiT está a oferecer francesinhas grátis, todos os dias, para o resto da sua vida

Só precisa de comer uma francesinha mais depressa do que os outros concorrentes. Nós explicamos como tudo funciona. 

Imagine comer uma destas, todos os dias.

Comer todas as francesinhas que quiser. Todos os dias. Sem pagar. Para sempre. Parece um sonho, mas pode ser bem real. Só precisa de participar no nosso passatempo que vai decorrer na FIL, em Lisboa, no início de dezembro, durante o Festival das Francesinhas.

Tudo o que tem de fazer é comer uma francesinha mais depressa do que os outros participantes. O desafio está marcado para terça-feira, 4 de dezembro, às 18 horas, no espaço do Festival. Se quiser ser um dos dez finalistas, basta partilhar este artigo no seu perfil de Facebook e enviar um email para passatempo@nullnit.pt a explicar numa única frase porque é que merece comer francesinhas à borla para o resto da vida. 

Os dez finalistas serão depois contactados pela NiT para participarem neste grande desafio em que terão de comer uma francesinha em tempo recorde. O candidato que terminar o prato por inteiro mais depressa do que os adversários,  receberá um cartão pessoal e intransmissível para comer as francesinhas que quiser durante o resto da vida em qualquer um dos quatro restaurantes participam no festival: Alfândega D’Ouro, Alicantina, Cufra e Santa Francesinha.

O Festival da Francesinha decorre na FIL, no Parque das Nações, entre 4 e 9 de dezembro. Até domingo, serão servidos os pratos entre o meio-dia e as 16 horas e entre as 18 e as 23 horas. Os menus para o festival custam 10€ e incluem uma francesinha, acompanhamento com batata frita e uma bebida. Serão colocados à venda na Tickeline nos próximos dias.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA