comida

10 restaurantes com take away para não ter que cozinhar em casa

Este artigo é para guardar na porta do frigorífico. Para os dias em que a última coisa que nos apetece é pensar no que vamos fazer para o jantar. 

Para os dias de preguiça total.

Todos temos aqueles dias em que simplesmente não temos paciência para cozinhar. Nestes dias, o que acaba por salvar o jantar são os papéis que vamos prendendo ao frigorífico com os números de quem nos pode trazer comida a casa. Não tem nenhum desses panfletos no seu frigorífico? Então pare tudo, imprima este artigo e leve-o para casa. Vai dar-lhe jeito, porque fizemos uma lista com 10 sítios onde pode ir buscar a comida a caminho de casa. 

Há várias opções espalhadas pela cidade. Pode escolher o clássico frango assado, com batatas fritas e arroz primavera, do Frango Vaidoso. A uns metros mais à frente, dê um saltinho à Pizzeria do Bonfim e delicie-se com as melhores pizzas, junto ao Estádio do Vitória de Setúbal. A Papa Pronta é outra alternativa. O take away, no Bairro do Liceu confeciona pratos da cozinha tradicional portuguesa e há várias opções aos almoços e jantares.

Ainda se lembra dos Frangos do Isidro? Pode encontrar a receita original no take away Micas.  A alcunha do filho mais velho do Isidro dá nome a este espaço. 

Se não quer nem carne nem peixe experimente o Canteiro. Vai poder comer tudo aquilo que quiser desde que consiga colocar dentro da caixa. Há dois tamanhos disponíveis. E que tal um leitão assado à moda da Bairrada? Pois é, o Bacorinho, em Setúbal tem várias opções deliciosas à base de leitão. 

Não gosta de nada até agora? Não se preocupe que ainda há o Picante, especialista em cozinha de fusão turca e mexicana e o Sushicome, onde pode escolher várias combinações de sushi. Para finalizar não podíamos esquecer o choco frito disponível na Casa Santiago – Rei do Choco Frito e os hambúrgueres gourmet da Burguesa – Burguer & Gin. 

A New in Setúbal reuniu uma lista de espaços, com serviço de take away. Percorra a galeria para ver todas as informações.

tags: choco frito, churrasco, comida para fora, comida vegetariana, hambúrgueres, mexicano, sushi, take away